Saudação ao 9º Congresso da União da Juventude Socialista Kim Il Sung

30.08.2016

 Reproduzimos aqui a saudação enviada pela União Reconstrução Comunista ao camarada Kim Jong Un por ocasião do 9º Congresso da União da Juventude Socialista Kim Il Sung, que ocorreu nos dias 27 e 28 de agosto em Pyongyang.

 

Estimado Camarada Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia, Presidente do Comitê de Estado da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo do Exército Popular Coreano:

A União Reconstrução Comunista do Brasil envia a você e a todo povo coreano as nossas calorosas saudações pela realização do 9º Congresso da União da Juventude Socialista Kim Il Sung. 

A União da Juventude Socialista Kim Il Sung é um importante destacamento de jovens revolucionários do Movimento Comunista Internacional, razão pela qual a realização de seu 9º Congresso merece a atenção de todas as forças revolucionárias do mundo. 

Construindo o socialismo em condições extremamente adversas, onde o imperialismo estadunidense e os seus lacaios tentam em vão sufocar a Revolução, o destacamento de vanguarda da juventude coreana, dirigida pelo glorioso Partido do Trabalho da Coreia, dá mostras de grande devoção à causa revolucionária. 

Como apontou o presidente Kim Il Sung, “participar e realizar proezas nessa digna tarefa vem a ser a maior honra para os jovens”. Sabemos que a União da Juventude Socialista Kim Il Sung saberá herdar com firmeza os princípios revolucionários estabelecidos pelos camaradas Kim Il Sung e Kim Jong Il, dando magníficas contribuições ao processo de construção do socialismo na RPDC.

A União Reconstrução Comunista do Brasil acompanha com atenção a situação interna da República Popular Democrática da Coreia e apoia decididamente a luta do povo core¬ano e do Partido do Trabalho da Coreia. 

Viva à Revolução Coreana!


Viva à União da Juventude Socialista Kim Il Sung!


Viva o Partido do Trabalho da Coreia!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload