Aos 70 anos da República Popular Democrática da Coreia

09.09.2018

 

Ao Camarada Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia, Presidente do Comitê do Estado da RPDC e Comandante do Exército Popular Coreano:


A União Reconstrução Comunista saúda o Partido do Trabalho da Coreia e todo povo coreano, por ocasião do 70º Aniversário da Fundação da República Popular Democrática da Coreia.


A fundação da República Popular Democrática da Coreia, em 09 de setembro de 1948, foi resultado de décadas de luta contra o imperialismo e a dominação japonesa. Graças à sábia direção do camarada Kim Il Sung, o povo coreano empreendeu a gloriosa Luta Armada Antijaponesa, derrotando o inimigo e conquistando a verdadeira independência nacional e social. A RPDC construiu de maneira exitosa o socialismo, mostrando ao mundo que um pequeno país pode também ser verdadeiramente independente. Em todos esses anos, a RPDC nunca faltou com o seu compromisso internacionalista, sempre prestando decisiva ajuda aos povos da América Latina, Ásia e África em suas lutas contra os países imperialistas.


A República Popular Democrática da Coreia, mesmo após a divisão do campo socialista em meados da década de 60, soube manter de maneira firme as suas próprias posições revolucionárias, denunciando o revisionismo contemporâneo e ao mesmo tempo lutando para manter a unidade do campo socialista.


Depois do falecimento do camarada Kim Il Sung, a direção do país esteve a cargo do camarada Kim Jong Il. Graças à sábia direção do camarada Kim Jong Il, a RPDC seguiu defendendo e fortalecendo o Estado socialista, mesmo em condições extremamente adversas de recrudescimento do bloqueio imperialista.


Atualmente o Partido do Trabalho da Coreia e o povo da RPDC seguem obtendo inúmeras vitórias na construção socialista, derrotando todas as manobras das potências imperialistas e criando um ambiente mais propício para a luta pela paz na Península Coreana. O camarada Kim Jong Un segue aplicando a política e as orientações revolucionárias dos líderes Kim Il Sung e Kim Jong Il, colocando assim a RPDC no caminho da construção de um Estado poderoso, próspero e moderno.



Reafirmamos nosso compromisso militante na defesa da RPDC e da Revolução Coreana liderada pelo Partido do Trabalho da Coreia.


Viva o Partido do Trabalho da Coreia!

Viva à República Popular Democrática da Coreia!

 

UNIÃO RECONSTRUÇÃO COMUNISTA


União Reconstrução Comunista

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload